Aproveite sua hospedagem em Recife para visitar Olinda

FAÇA SUA RESERVA

Parcele em até 2x sem juros

Melhor Preço Garantido

Aproveite sua hospedagem em Recife para visitar Olinda

Aproveite sua hospedagem em Recife para visitar Olinda

Muita gente vem para Recife por motivos de trabalho, e isso é bastante comum, já que por aqui temos grandes empresas. Mas vamos combinar, vir até esse destino maravilhoso e não conhecer nem um ponto turístico é algo inegociável, concorda? É claro que ao vir para cá, você precisará separar algumas horas para conhecer alguns atrativos dessa cidade tão linda e cheia de história. Ainda não sabe o que fazer nos momentos de lazer? Então anote nossa dica e aproveite sua hospedagem em Recife para visitar Olinda.

Saiba mais sobre Olinda

 

Antes de tudo, é importante que você saiba que Olinda é um Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade da Unesco desde 1982, tamanha a importância e grandiosidade da cidade. Há quem pense que a pequena cidade de Pernambuco é interessante somente na época do Carnaval, mas isso é um engano dos grandes. Ao longo do ano, fora da temporada da folia mais famosa do Brasil, Olinda nos presenteia com diversas atrações como igrejas barrocas, um casario colonial que, atualmente, abriga cafés e restaurantes cheios de charme, e a incrível vista para o mar no Alto da Sé. 

O Alto da Sé é uma praça localizada em frente à Catedral Metropolitana, com vista magnífica de Olinda, Recife e do mar. Ali você encontrará tapioqueiras, artesanato e um clima delicioso para observar a paisagem. 

É claro que em fevereiro a cidade ferve de turistas, mas em julho a região também recebe visitantes de diversos cantos do Brasil e países vizinhos. Isso porque é no mês em questão que acontece a Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina, com expositores de diversas nacionalidades. 

Dessa forma, se você vem à Olinda para visitar ou participar da feira, saiba que o Villa d’Oro Hotel é um local aconchegante e hospitaleiro para se hospedar. 

Por fim, vamos mostrar para você que estará em Recife e já decidiu que visitar Olinda será uma necessidade, que o trajeto de uma cidade para a outra é bem fácil. Da capital Recife, distante apenas 10 km de Olinda, o meio de transporte mais confortável é o táxi, em contrapartida, o mais econômico é o ônibus – a linha 910 corre o trecho entre Boa Viagem e a Prefeitura de Olinda em cerca de meia hora.

Anotou a dica? Não deixe de visitar Olinda durante sua passagem por Recife e hospedagem no Villa d’Oro Hotel, você não vai se arrepender.

Talvez você goste:

Depoimentos

Rolar para cima

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

1